sábado, 23 de maio de 2015

Dieta do Índio no domingo: PEIXE!

Bom, o retrospecto dentro de casa é bom (ok, apenas um jogo, mas uma vitória), e sabemos que dentro de casa os times tendem a jogar melhor e serem considerados superiores, não seria diferente com a chape dentro de casa. Sabemos da superioridade técnica e tática do time da Vila, porém já não somos mais novatos no campeonato brasileiro, e jogamos dentro de casa. O fator casa precisa contar, a torcida precisa apoiar e amanha iremos lotar a Arena Condá lembrando que.... “ÍNDIO COME PEIXE!”... E na Arena o bicho pega!          

Desenho: Gleyca Klaus. 

No ano passado éramos novatos e  surpreendemos vencendo grandes fora de casa, quando calamos o Morumbi na vitória de 1 a 0 contra o São Paulo e também com o Fluminense quando calamos o Maraca ganhando por 4 a 1 e fugindo do Z-4.  Além da vitória dentro de casa contra o Internacional, que jamais será esquecida, 5 a 0.  
Mas não podemos viver de passado  até porque se assim fosse viveríamos num "Estadio Regional Índio Conda" abandonado pelos torcedores, quando dava para contar os míseros 30, 40 torcedores que sofriam com o time e hoje vivem pra assistir o Verdão do Oeste na série A ( sou uma dessas torcedoras com muito orgulho! Obrigada pai por me levar aos jogos desde 94, 95  - não lembro ao certo o ano, e de me transmitir esse amor pela chapecoense!)


Bom retornando ao confronto de amanhã, todos esperamos uma mudança de postura e atitude, do técnico e dos jogadores, queremos mudanças no time! Se não da na técnica vamos na raça, índio guerreiro não se cansa  de lutar! Estão relacionados para o jogo de amanha: Danilo, João Paulo, Nivaldo, Apodí, Rafael Lima, Neto, Vilson, Abuda, Dener, Wanderson, Elicarlos, Gil, Bruno Silva, Wagner, Ananias, Hyoran, Roger, Bruno Rangel, Edmilson, Nenén, Camilo e Maranhão. 
No ano passado, na primeira fase perdemos por 3 a 0 fora de casa, já no returno, dentro de casa conseguimos um empate aos 45 minutos com o Santos. Para amanhã espero um final diferente para  o jogo, que seja novo, que seja uma vitória, que o time não só jogue bem, mas consiga converter isso em gols, porque é de vitórias que um time se mantem. 3 pontos não vem apenas de uma boa atuação, mas sim de uma  boa atuação combinada com gols. 

Na tarde de ontem foi apresentado mais um reforço, o lateral esquerdo Tiago Costa, de 28 anos. A diretoria confirmou que na próxima semana deve ser anunciada a contratação de mais um ou dois jogadores. Aguardamos ansiosos! E que venham com espírito guerreiro, porque aqui se não da no técnico, vai na raça mesmo, o que não pode é se entregar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário