segunda-feira, 11 de maio de 2015

Final de semana de trabalho para a Chapecoense


Após um final de semana gelado no Oeste Catarinense, a Chapecoense que não teve folga e treinou ontem e hoje pela manhã, segue para o calor do nordeste brasileiro, onde na quarta-feira enfrenta o Sport pela Copa do Brasil. 

Foto: Cleberson Silva / Chapecoense

Alegria pela vitória por 2 a 1, de virada, no sábado sobre o Coritiba e também pelos 42 anos completados no ultimo domingo dia 10, agora é foco e atenção para a Copa do Brasil, buscando uma classificação inédita para a próxima fase. O inicio de Brasileirão para a Chapecoense foi muito bom, além de vencer o Coritiba no sábado - relembrando que no ano anterior encontramos a primeira vitória apenas na 7ª rodada, estamos com 3 pontos e na 3ª colocação juntamente com o São Paulo, na frente dos catarinenses, que não tiveram um final de semana tão bom como o do Furacão do Oeste. O Avaí esta na 11ª colocação com 1 ponto, empatou com o Santos dentro de casa no domingo. Já o Joinville perdeu para o Fluminense de 1 a 0 no sábado fora de casa, e está na 17ª colocação. Ruim mesmo foi o domingo das mamães do figueira, o Figueirense perdeu fora de casa de 4 a 1 para o Sport, que ocupa a 1ª colocação do Brasileirão e é o nosso adversário de quarta-feira.
Fonte: Globo Esporte.
Os gaúchos também se deram mal na largada do Brasileirão, o Grêmio empatou em casa em 3 a 3 com a Ponte Preta com direito a golaço de Renato Caja, e ocupa a 7ª colocação.. O Internacional perdeu na Arena da Baixada, por 3 a zero do Atlético Paranaense e ocupa a última colocação no Campeonato Brasileiro. Os time paulistas se saíram melhores, Corinthians venceu o Cruzeiro, num jogo realizado na Arena Pantanal e com os times B, já que ambas equipes estão focadas na Libertadores. O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1 no Morumbi. Vasco e Góias fizeram o único jogo sem gols da rodada. Aguardamos ansiosas a chegada da quarta-feira, quando definimos a nossa continuidade na Copa do Brasil. Estaremos reunidas como sempre torcendo e roendo as unhas de nervosismo pela nossa Chape.
Patrícia e Gleyca. Foto: Leonardo Radin

Nenhum comentário:

Postar um comentário