sábado, 30 de maio de 2015

Atuação para ser esquecida

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2015, a Chapecoense viajou a Campinas para enfrentar a equipe da Ponte Preta e foi surpreendida pelos donos da casa, perdendo de 3x1 com um gol marcado no início do primeiro tempo e os demais no segundo, entre eles dois golaços da Macaca.
(Foto: Fábio Leone / PontePress)
Os gols da partida foram marcados por Tiago Alves aos seis minutos do primeiro tempo, dois minutos do segundo com um golaço de Biro-Biro, a Chape descontou com Gil aos 43 minutos e para fechar a noite, aos 48 minutos Cajá marcou mais um belíssimo gol por cobertura.

Em um jogo que mais pareceu filme de terror e não, não estou exagerando, pois tivemos atuações bem abaixo da média de alguns jogadores, outros nem se tem o que comentar, pois já esgotaram a paciência dos torcedores, mas principalmente: Vinicius Eutrópio! Este foi “o cara” da partida, com substituições atravessadas (mais uma vez) e também teimoso como sempre.

A equipe da Chapecoense vem demonstrando claramente que está sem comando técnico e hoje com a expulsão de Apodi aos 17 minutos da etapa complementar isso ficou ainda mais claro. Além disso, estamos tendo demonstrações claras de que Roger não tem mais espaço entre os titulares do time. O jogador que chegou ao clube para ser uma das revelações, acaba tendo baixo rendimento e frustrando os torcedores alviverdes.

O campeonato está apenas começando, mas tanta irregularidade assim, não dá para aceitar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário