sexta-feira, 26 de junho de 2015

Segura o líder


Segura o líder... a Chapecoense vai enfrentar na tarde dessa sábado (27) o time do Sport que lidera a competição com 18 pontos conquistados em 8 rodadas disputadas.
Apesar das lembranças do ultimo confronto com o Sport não serem das melhores, é importante lembrarmos que naquele jogo pela Copa do Brasil, a Chapecoense "perdeu" pra si mesmo, num jogo onde não conseguiu administrar e vantagem e ser competente o suficiente para avançar para a fase seguinte da competição.
 
Felizmente esse jogo de sábado não é pelo mesmo campeonato. A Chape não se sai bem em copa, mas em campeonato de pontos corridos tem conseguido alcançar seus modestos objetivos.
O retrospecto da Chapecoense jogando contra o Sport é regular, com pequena vantagem do time alviverde.  Em 2013 pela série B, a Chapecoense ganhou jogando fora e empatou jogando em casa, em 2014 já pela série A, perdeu fora e ganhou em casa. Em 2015 já foram dois confrontos pela Copa do Brasil, uma vitória de cada lado. Mesmo sendo o líder, com todo respeito, jogando na nossa casa, o Sport não intimida a Chapecoense. 
 
A meia cancha da Chape deve ganhar corpo com a experiência do CS88. Queremos ver a mesma garra do jogo contra o Cruzeiro e garantir os três pontos para ficar mais uma rodada na parte de cima da tabela.


Na aldeia do Índio Guerreiro, leão de ilha não nos intimida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário