quinta-feira, 18 de junho de 2015

Apresentado o 88 no Verdão!

Na tarde desta quinta-feira (18), foi apresentado de forma oficial Cleber Santana, 33 anos, na Chapecoense. O contrato com o clube será até o fim de 2016.
Cleber foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (18) (Foto: Franciele Constante/Chapecoense).

O jogador iniciou sua carreira no Sport, já teve passagens pelo Vitória, Santos, São Paulo, Flamengo, Atlético-PR e Avaí. Fora do Brasil, jogou no futebol japonês e pelo Atlético de Madrid e Mallorca na Espanha. Atualmente, o jogador estava defendendo as cores do Criciúma pela Série B.

Cleber jogará com a camisa 88. A escolha por este número é pelo fato que o número “oito” ser do Gil, assim, CS resolveu dobrar o número e espera ter sorte com este número.

Sendo a Chapecoense o terceiro clube do Estado em que o meia atuará, ele comentou sobre sua vinda para o Oeste: “Fico muito feliz em poder estar vestindo essa camisa. Enfim esse desejo se concretizou e espero estar o mais rápido possível pronto para ajudar a Chapecoense”, declarou o jogador.

Sobre o clube, Cleber explicou que conversou com alguns jogadores antes de fechar com o Verdão: “antes do acerto já havia conversado com alguns jogadores que jogaram comigo e hoje estão aqui. Eles me falaram muito do grupo e que poderia vir tranquilo que seria muito bem recebido. Essa união é que faz a diferença lá na frente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário