sexta-feira, 12 de junho de 2015

Em terra de índio, bambi não se cria.

No último ano a Chapecoense conquistou a simpatia de todos. O time mais carismático do Brasil era mais do que o “time pequeno” com folha de pagamento em dia, projetos, investimentos e perspectivas e um punhado de sorte. O time mais carismático do Brasil conquistou, dignamente, essa alcunha por cometer “crimes” contra os times grandes. Em 2015, entre os imbatíveis enfrentados, o único derrotado foi o Santos. Amanhã, contra o São Paulo, temos a prova de fogo. Melhor dizendo, a prova de que o nosso bom desempenho diante de times de tantas glórias não é fogo de palha.

Depois de uma semana com o compromisso único de se preparar para o duelo contra o time paulista, a certeza é de que, independente das peças que irão compor o elenco principal da Chapecoense, o time vai pra cima com força máxima. Todas as possibilidades de jogadas foram trabalhadas nos treinamentos dos últimos dias e Eutrópio pediu atenção especial com a marcação e com as jogadas de bola parada do adversário. Os prováveis 11 jogadores que iniciam a partida são Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil, Bruno Silva e Wagner; Ananias e Edmilson.


Contra o tricolor paulista, assim como contra qualquer time que possua influência considerável sobre alguns seres de inteligência duvidosa que habitam onde reina o condá, enfrentamos, além dos onze em campo, outros tantos que não sabem o prazer de torcer por um time da sua terra e, de quebra, supõem a possibilidade de campo neutro. SUPÕEM. Amanhã, mais do que nunca, é dia de vestir a farde verde e branca, rumar ao campo de batalha e mostrar que em terra de índio valente e guerreiro, bambi não se cria. 

Chapecoense x SPFC se enfrentam nesse sábado, às 16h30, na Arena Condá. 

VAMOS, CHAPE! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário