sábado, 6 de junho de 2015

Hoje o Maraca não tremeu!

Depois da bela partida pela Liga dos Campeões, com vitória do Barcelona sobre o time do Juventus, com placar de 3x1. Voltamos ao que interessa: Campeonato Brasileiro.
 
A Chapecoense enfrentou o time do Flamengo no Maracanã, buscando a primeira vitória fora de casa. Danilo ousou como sempre e saiu em várias bolas, sem muita necessidade. O time  do Flamengo pressionou e aos 35 minutos do primeiro tempo um susto, Rafael Lima tira bola em cima da linha, mais antes, o lance já havia sido anulado por falta marcada pelo juiz. Chapecoense jogou um bom primeiro tempo!
 
Começou o segundo tempo e a Chapecoense voltou com o mesmo time. Não ofereceu perigo  ao goleiro Paulo Vitor. Aos 17 minutos a Chapecoense falhou. Vilson cometeu falta na entrada da área. Era o último homem e a regra é clara: quando o ultimo homem comete falta em lance com chance de gol, o cartão que sai do bolso do árbitro é o vermelho. Chape ficou com um homem a menos. Mas aquele nova orientação de que reclamação dá cartão, não existiu, já que a "urubuzada" caiu em cima da arbitragem e o cartão saiu só pro lado do visitante. A cobrança da falta não deu em nada mas no lance seguinte Danilo saiu errado novamente, e  aos 19 minutos Rafael Lima em cima da linha do gol não conseguiu evitar, Flamengo 1x0 Chapecoense, gol de Gabriel.
 
Eutrópio alterou o time, e a Chapecoense não conseguiu mudar o placar. Verdão chegou com perigo somente aos 41 minutos com Apodi, que acertou uma bomba de fora da área para a defesa de Paulo Vitor.
 
Jogo "morno", que terminou com placar positivo para urubuzada por conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, infelizmente sobre o time da Chapecoense. O ponto como visitante ainda não veio. Mas perder fora de casa não é o pior dos resultados. O ruim é ver um time que não cria, onde as oportunidades de gol não aparecem e o atacante por muitas vezes foi visto no campo de defesa buscando a bola.
 
 
 
Próximo jogo acontece na Arena Condá, Chapecoense enfrenta o time do São Paulo, no sábado dia 13, as 16h30m.



Hoje matéria por nós: Claudia Francieli da Silva e Taijana Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário