quarta-feira, 3 de junho de 2015

Joinville, aprendeu como se joga a Série A?

Estava engasgado. O grito da vitória estava engasgado na garganta do torcedor chapecoense. Em três confrontos contra o Joinville em 2015, nenhuma vitória. Vencer o jogo hoje não era um desejo. Era uma questão de honra, tanto para a torcida quanto para os jogadores, que desde cedo mostraram que não estavam para brincadeira.
O Joinville começou a partida um pouco melhor que a Chapecoense, mas o time do Oeste sabe quem manda em seus domínios. Aos 10 minutos do 1º tempo Ananias abriu o placar para o Verdão e Bruno Silva, ao 28, com um golaço, fechou a conta. Cabia mais, sem dúvidas, mas o 2x0 já serviu para aliviar a angústia do torcedor Chapecoense que, além da dificuldade em vencer o JEC, ainda viu o time perder de forma tão apática na rodada anterior para a Ponte Preta.
Não foi uma exibição de gala, mas o time se portou bem em campo, vimos garra (Gil, você é o cara!), determinação e vontade de vencer. Mas ficam algumas dúvidas no ar: por que essa diferença de postura tão grande de um jogo para outro? O que falta para começarmos a conquistar pontos fora de casa?
No próximo sábado, a Chapecoense enfrenta o Flamengo, que não vive o melhor de seus momentos, no Maracanã. O que esperamos? Um time com pegada, com raça, vontade de vencer e que não se assuste ao enfrentar os gigantes do futebol brasileiro. Porque, somos GRANDES, somos Série A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário