domingo, 21 de junho de 2015

Chapecoense vence primeira fora de casa em pleno Mineirão

(Foto: Thomas Santos/Estadao)

Em pleno Mineirão, sob os olhares de mais de 35 mil torcedores azuis celestes, a Chapecoense conquistou sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro, pelo placar de 0x1. O gol da partida foi marcado por Camilo em bela cobrança de falta de longe da meta do goleiro Fábio, aos 35 minutos da primeira etapa.

 Veja a cobrança de falta de Camilo que resultou no gol da Chapecoense na partida


O jogo foi às 11h00 e parece que este fator deu ânimo aos Chapecoenses, que jogaram com maior inteligência e conseguindo segurar a pressão imposta pelos donos da casa. Ao final do jogo, a Raposa comandada por Wanderlei Luxemburgo foi vaiada pela sua torcida.

Com o resultado, ainda com alguns jogos não finalizados, a Chapecoense ocupa a oitava colocação, com 12 pontos. O Cruzeiro é o 11º, com 10 pontos. O próximo confronto da Chapecoense é contra o Sport, no próximo sábado, às 18h30, na Arena Condá.

A verdade é que Vinicius Eutrópio conseguiu montar uma tática de jogo favorável para o confronto: quem esperava uma Chapecoense retrancada, jogando apenas nos contra-ataques se enganou. O time catarinense atacou e inclusive teve mais oportunidades de gol durante a partida. Um ponto favorável da partida: enfim um gol de falta! Também merece destaque a atuação do Gil: o camisa 8 do Verdão vem mostrando personalidade e se firmando cada vez mais na equipe.


"Maria, eu sei que você treme!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário