terça-feira, 11 de agosto de 2015

Duelo de Verdões marca a 18ª rodada do Brasileirão

Após o empate diante do Figueirense no último domingo (09), que teve o amargo sabor de derrota pela forma com que se desenhou, pois mesmo sendo frustrante, é preciso lembrar que possuíamos até os 37 minutos do segundo tempo, um placar favorável de 2x0 e domínio do jogo e sofrer um revés da maneira com que aconteceu, levando dois gols em poucos minutos, permitindo o empate e a marca de 8 jogos sem vencer o clube da Capital (4 derrotas e 4 empates).
Chapecoense se prepara para enfrentar o Goiás (Foto: Laion Espíndula)
Se isso não bastasse, ainda tivemos que ouvir de Argel Fucks (técnico do Figueirense), que mesmo alegando possuir desavenças apenas com Sandro Pallaoro, acabou se tornando um personagem muito pouco aceito pela torcida da Chapecoense, que declarou em entrevista que se a torcida adversária vaia seu time, é por que tem respeito pelo mesmo, além disso, seu sarcasmo é irritante!

Em busca de três pontos na sequência da competição, o Verdão viajou para Goiânia, onde terá pela frente a equipe do Goiás, pela 18ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, a Chape precisa pontuar para se manter entre os 10 primeiros colocados, porém um empate não é de forma alguma um mal resultado.

A boa notícia é que Cleber Santana viajou. Ele se recuperou de lesão recentemente. Os relacionados para o confronto são: Danilo, Silvio; Neto, Rafael Lima, Vilson; Apodi, Dener, Mateus, Caramelo, Tiago Costa; Bruno Silva, Elicarlos, Gil, Wanderson; Cleber Santana, Hyoran, Neném, Wagner; Ananias, Bruno Rangel, Maranhão e Tiago Luiz.


O Verdão soma 24 pontos na competição e ocupa a 9ª colocação. O Goiás é o primeiro clube da zona de rebaixamento, em 17º, com 15 pontos. O confronto verde e branco será na próxima quarta-feira (12), às 21h00, no Estádio Serra Dourada.

#VamosCHAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário