sábado, 8 de agosto de 2015

Chapecoense recebe Figueira de Argel e está de olho no adversário

Mais um confronto entre Interior x Capital marca a 17ª rodada do Brasileirão 2015. Chapecoense e Figueirense se enfrentam no domingo (09), às 18h30 na Arena Condá e o clima não podia ser diferente: rivalidade a flor da pele entre as equipes, pois não podemos nos esquecer das palavras utilizadas pelo treinador do Figueira: “O dia que eu perder para o Sandro Pallaoro e Claudio Gomes largo o futebol”, esta foi parte da entrevista de Fucks após o empate por 1x1 em 29 de março deste ano.
Grupo em último treino antes do jogo (Foto: Chapecoense Oficial)
Argel Fucks, treinador do Figueirense, como sempre fazendo mistérios: não passou nem os relacionados para a partida. Ele aguarda a recuperação de Thiago Heleno, Elias e França.

Sem firulas e segredos, Vinicius Eutrópio busca informações sobre o adversário em imagens de outros jogos e informações do mesmo que possam ser úteis através da internet.

Sem confirmar o time que iniciará a partida, possivelmente Gil retorna à titularidade, Vilson ficará na zaga no lugar de Rafael Lima, já que sua lesão é recente. Sendo assim, a escalação provável é Danilo; Apodi, Vilson (Rafael Lima), Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil (Nenén), Ananias e Tiago Luís; Bruno Rangel.

Pelo retrospecto das duas equipes na competição, a Chapecoense está com vantagem: soma 23 pontos e ocupa a 9ª colocação, enquanto o Figueirense está na 12ª, com 19. A expectativa é de um grande jogo, difícil e bastante truncado, mas que prevaleça a força do Verdão do Oeste e que a Chapecoense possa presentear os papais alviverdes no dia dos Pais.

E agora Argel, se a Chapecoense vencer (e vai vencer) você larga ou não larga o futebol?! 


#VamosChape

Nenhum comentário:

Postar um comentário