domingo, 9 de agosto de 2015

Segue o jejum: Chapecoense x Figueirense.

Dia dos Pais, Arena Condá com média de público de 8.000 pessoas, noite quente e equipes motivadas para ganhar, e sim, foi esse o espirito do jogo, ambas equipes queriam vencer. Essa vontade de vitória foi demonstrada em todo primeiro tempo de jogo entre Chapecoense x Figueirense, um jogo equilibradíssimo, com chance para os dois times que demonstraram muita competência na marcação.

Foto: Sirli Freitas - Chapecoense Real

A segunda etapa já iniciou com a saída de Neném e a entrada de Gil, que vinha de recuperação de uma lesão. Um início de segundo tempo muito bom para Chapecoense que soube trabalhar a bola, e em uma falha do Figueira na marcação depois do cruzamento de Apodi, Bruno Rangel sozinho na pequena área abre o placar para Chapecoense. O time do oeste se manteve fechado na defesa e aos 10 minutos Gil é derrubado na entrada da área, Tiago Luis cobra falta e aumenta placar na Arena Condá para Chapecoense.  

Jogo que segue e Argel imediatamente começa a mexer no time, e isso gera resultados, o time Alvinegro consegue tocar com mais facilidade e chegar a meta do goleiro Danilo. Que aos 32 minutos leva um susto, após cobrança de escanteio Dudu bate e acerta o travessão e no rebote Marcão nas costas do goleiro da Chapecoense finaliza, porém gol anulado já que o jogador estava impedido.

Eutrópio com a mania de recuar o time, mexe na Chapecoense, colocando Maranhão no lugar de Tiago Luis, alteração que muda ritmo de jogo da equipe da Chapecoense que não consegue segurar o Figueira, aos 37 minutos Dudu desconta em bola que desvia em Apodi. E em 6 minutos depois, aos 43 minutos o time do Figueirense empata.

É aquela velha história time que esta ganhando não se mexe. Empate na arena melhor para Chapecoense que mantém sua posição de 9ª colocada com 24 pontos, o Figueirense cai três posições em virtude do resultado dos outros jogos ocupando a 15ª posição e soma 20 pontos. Hoje seria o dia para saber se Argel realmente largaria o futebol, mas segue o jejum, agora são 8 jogos sem vitória da Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário