sábado, 25 de fevereiro de 2017

Allah-la Ô ôôôôô, Chape Ganhô ôôô

Sábado de carnaval e a Chape foi enfrentar o JEC na maior cidade do estado. O pequeno público que compareceu na Arena Joinville,  não por ser sábado de carnaval, mas, pela campanha do time que não vem sendo atrativa, viu seu zagueiro fazer o único gol da partida, e foi contra. Ganhamos. 

A Chape jogou melhor, pressionou mais, mas o ataque foi ineficiente, teve até INACREDITÀVEL FUTEBOL CLUBE com nosso 11 (Niltinho). Me lembrou o Lucas Gomes no ano passado. Antes disso, ainda no primeiro tempo, teve expulsão -acertadíssima - do goleiro da casa. Fez falta fora da área, era o último homem e foi pro chuveiro mais cedo. Já no apagar das luzes, o meio campo Roberto, do Joinville, chegou forte em Niltinho, levou o segundo amarelo e deixou o jogo. Quando Ramon Abatti Abel apitou o fim do jogo, o JEC estava com 9 jogadores em campo. 

Para a Chape, 3 pontos na mala numa vitória bem magra. Para o JEC, saiu barato o resultado, considerando a atuação e as expulsões. 

Sentimos falta do Rossi, o que é um problema, pois uma equipe com calendário tão denso, não pode ter dependência de um jogador. 

O primeiro turno já foi, Avaizão da massa confirmou as duas mãos na taça Atlético Nacional de Medellin e se garantiu na final do campeonato mais divertido do sul do mundo. 

A Chape utilizou o primeiro turno para se organizar, realizar  testes. Deve entrar no segundo turno para buscar a Taça Sandro Pallaoro em homenagem ao presidente que tanto fez e que deixou a Chape no auge de sua história. 


#VamosChape

#TamoJunto



ps: Agora, estou só pela Libertadores! 

ps de novo: Gostei da Aurora no patrocínio master. Da nossa terra, da nossa gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário