quinta-feira, 2 de março de 2017

Primeira Liga: ok. Próximo...

Ontem foi dia de a Chapecoense entrar em campo em busca da classificação na segunda fase da primeira liga, o que não aconteceu. O empate por 2x2 contra o Galo não foi suficiente para classificação do verdão. Convenhamos que o juizão deixou a desejar, o galo jogou bem com time reserva, e a Chape entrou para o jogo mesmo, somente no segundo tempo.

O Atlético Mineiro começou bem no jogo e no primeiro tempo ainda abriu 2 a 0 em cima da Chapecoense, gols de Carlos Cesar e Clayton na devida ordem aos 12 e 39 minutos. Na segunda etapa o Verdão chegou ao empate com menos de dez minutos de jogo, com gols de WP9 no primeiro minuto de jogo e Jesiel contra, aos 7 minutos. Porém com a expulsão de Dodô e um a menos em campo o time do oeste não conseguiu a vitória e o jogo terminou empatado, 2 a 2.

Foto:  Sirli Freitas/ Fickr Chapecoense

Destaques do jogo para reestreia do Mito Apodi, que foi muito aplaudido pela torcida, em sua segunda passagem pela Chapecoense. Particularmente gostei muito da atuação do lateral João Pedro, que veio emprestado pelo Palmeiras, tem bastante disposição o menino, não podemos reclamar dos nossos laterais hein. Agora é visível a falta de um zagueiro experiente e um meia armador, porém o time vai se encaixando, estou gostando de ver!

E podem começar o mimimi, mas primeira liga não era prioridade para Chapecoense e creio que nem para o torcedor. Embora tenha sido uma boa competição para o time ir se conhecendo melhor. Ta ok né, então próximo.

O verdão encara no sábado dia 04 de março, o Criciúma às 16h na Arena Condá, partida valida pelo primeiro turno do Campeonato Catarinense. E terça-feira o verdão estreia na Libertadores, contra o Zulia Fútbol Club as 21h45, no estádio Pachenco em Maracaibo/Venezuela.


Visita na Cabine da Radio Chapecó, na foto Claudia, Mario Tomazi, Bernardo, Sergio Bada, Taijana, Claudiane, Heter Antunes . Foto: Claudia Francieli

Aproveito pra deixar um abraço pra galera da Radio Chapecó, em especial para o amigo Badá @SergioBadalotti sempre muito atencioso com a gente. Valeuuuu.

 #VamosChape

Nenhum comentário:

Postar um comentário