No fim da tarde de ontem a Chapecoense enfrentou o Bruscão da massa no Augusto Bauer. Enfrentar uma equipe treinada por Mauro Ovelha sempre merece o devido respeito, afinal ele sabe como montar times modestos, porém, competitivos.
Acabou que tudo deu certo a favor da Chape e a "lei do ex" não vigorou para esta partida. O jogo terminou em 2 a 0. Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Teve gol do menino cabelo Kempes, o primeiro gol dele pela Chape, e teve gol do zagueiro Neto fechando a conta ainda nos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo a postura da Chape não agradou os torcedores, acompanhando as redes sociais isso era muito claro, voltou com uma postura muito defensiva e sofreu pressão do Bruscão durante todo o segundo tempo. Brilhou a estrela de Danilo que fez ótimas defesas e segurou o placar.
A Chapecoense foi competente e conquistou os 6 pontos que saiu para disputar em duas rodadas seguidas fora de casa, isso torna o empate contra o Guarani de Palhoça ( 06 de fevereiro) menos prejudicial a campanha nesse primeiro turno.
Agora tem dois jogos importantes em casa para fazer o seu papel e se isolar ainda mais na liderança.
"Eu vou te apoiar como em todos os anos, Força e Garra Verdão, temos que ganhar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário