quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Com linda jogada de Maranhão, Chapecoense vence o Camboriú



Camboriú e Chapecoense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (03), pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Um jogo de poucas oportunidades para ambas as equipes e que ainda contou com a apresentação ilustre de Héber Roberto Lopes, o padrão FIFA. 

O primeiro tempo de poucas jogadas, foi marcado pelos erros de arbitragem, incluindo uma falta inexistente para o time da casa que resultou no gol do atacante Cadu, ex-chape, que na sequencia foi mal anulado. Logo no inicio do segundo tempo a Chapecoense ficou com um jogador a menos, Thiego expulso por reclamação. O que parecia virar pressão, no fim das contas se tornou melhor para os visitantes, que melhoraram significativamente no jogo após ficar com um a menos. O respiro de alivio dos torcedores alviverdes veio aos 27 minutos, depois de (mais uma) LINDA jogada de Maranhão (que tá jogando muito) em cima de Badé, que tocou para Cléber Santana marcar o único gol da partida. 

Apesar de tantos erros e a garfada no time adversário, o que vale são os 3 pontos na tabela e o até então 100% de aproveitamento porém, ainda tem muito a ser melhorado caso a Chapecoense almeje algo a mais neste campeonato. 

Não poderia finalizar sem citar a torcida da Chapecoense que lotou o espaço destinado para a visitante. O que mais chamou a atenção, foi que a grande maioria dos presentes no Estádio Robertão são agora moradores 'dos lado de cá' e que levam consigo a honra de vestir o manto verde e branco independente de onde estejam, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário