sábado, 25 de julho de 2015

Chape recebe Flu em primeiro jogo das 11h00 na Arena Condá


(Foto: Chapecoense Oficial)
Em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão 2015, no próximo domingo (26) a Chapecoense recebe a equipe do Fluminense na Arena Condá, às 11h00. A expectativa da Diretoria é de um bom público (algo entre 8 a 10 mil torcedores), pois será o primeiro jogo neste horário em casa.

De um lado, o Fluminense vem embalado na competição e ocupa a 3ª colocação, com 27 pontos. A postura do time visitante é ser bastante ofensivo, por ser uma equipe bastante técnica. Segundo o goleiro Danilo, do Verdão, o jogo será bom e aberto, com chances de gol para as duas equipes.

A Chapecoense, que vem se mantendo entre os 10 primeiros em 13 de 14 rodadas, ocupa atualmente a 9ª colocação, somando 19 pontos (fator muito positivo quando comparado ao ano de 2014 e pelas expectativas do clube).

Com algumas dúvidas durante a semana para o confronto, a possível escalação para o domingo será: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Tiago Luís e Ananias; Bruno Rangel. Eutrópio utilizará Elicarlos no meio de campo, Tiago Luís pela direita e Ananias na esquerda. O zagueiro Rafael Lima e o meio Camilo desfalcam a equipe, pois ambos sofreram lesão na coxa esquerda.


Por se tratar de um jogo em casa e sem esquecer o 4x1 em pleno Maracanã, esperamos que o Verdão proporcione ao torcedor além de um bom jogo, um placar favorável. 

#VamosChape

Nenhum comentário:

Postar um comentário