sexta-feira, 30 de setembro de 2016

De volta ao brasileiro ...

O jogo da quarta feira (28)  pelas oitavas de final da Copa Sulamericana deixou o torcedor alviverde extasiado. Mais uma vez, mostrou não só para o Brasil, mas para a América do Sul, que a Chape não se apequena diante de grandes adversários. O Rei de Copas não foi páreo para o "Deusnilo" e o torcedor chapecoense sentirá mais uma vez o gostinho de disputar as quartas de finaisl da Sula. 
Foto de redecomsc.com.br

Mas, daremos aquela parada no embalo latino americano para voltarmos as atenções ao campeonato brasileiro. 
A Chape jogará em casa contra o Vitória, que  tem os mesmos objetivos que o anfitrião: se manter na série A. Embora haja entre os torcedores o discurso de que "dá pra sonhar mais alto", é preciso primeiro garantir a  pontuação necessária para se manter na elite, ou seja, continuar como a Chape tem feito, dando um passo de cada vez. 
O Vitória, que está com 32 pontos e na 15ª colocação, treinado por Argel Fucks, virá para cima do time da casa com o intuito de  pontuar e se afastar da zona da degola. A Chape por sua vez, sabendo que não terá vida fácil e  da importância de vencer jogos contra adversários diretos, realizou promoção de ingressos a 10 reais para lotar o Condazão da massa. 
É mais uma vez, dia do torcedor verde e branco mostrar a sua força e embalar o time para a décima vitória no campeonato. 

Pra cima deles Chape! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário