terça-feira, 27 de setembro de 2016

Hora de decisão


Tem sido difícil pensar em alguma coisa que não seja o jogo de quarta-feira da Chapecoense pela Copa Sul-Americana. A cidade de Chapecó se pinta mais uma vez de verde e branco, a região respira Chapecoense e até mesmo do outro lado do estado o Verdão do Oeste é capaz de provocar crises de ansiedade. 

No primeiro jogo, a Chapecoense foi até a Argentina e segurou o 0-0 com o Independiente, sobrevivendo ao “Infierno Rojo”.  Agora está chegando a hora da decisão e a classificação poderá vir dentro de casa. O ideal seria a Chapecoense abrir o placar nos minutos iniciais, para quem sabe aliviar um pouco da pressão, mas todos nós sabemos que não será um duelo nada fácil, afinal estamos falando daquele famoso estilo de jogo argentino.

Para neutralizar os adversários e coloca-los sob pressão, o papel da torcida é fundamental, cada voz vinda da arquibancada será o combustível utilizado pelo time dentro de campo. Mais uma vez a Chapecoense é Santa Catarina, é o Brasil.

Foto: Barra da Chape/divulgação

A estimativa para a torcida visitante é de 2 mil torcedores, portanto, precisamos lotar a Arena, fazer um incrível caldeirão alviverde e mostrar que  SOMOS MAIS QUE 11, SOMOS CHAPECOENSE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário