quarta-feira, 21 de setembro de 2016

De nuevo estoy aquí

Mais uma vez estamos aqui, disputando a Copa Sul-Americana e é como se cada vez que falasse desse campeonato um filme passasse pela cabeça, principalmente dos Chapecoenses.O motivo? No ano de 2015 tivemos a oportunidade de jogar esse mesmo campeonato e fomos eliminados nas quartas de finais pelo River Plate da Argentina. 

Foto: Vavel

Para nós torcedores da Chapecoense, ficará para sempre na memória a primeira participação do clube em competições internacionais. A união da torcida, o clima de jogo da cidade e da região, o coração saindo pela boca, a sensação de estar sonhando. Jamais será possível esquecer o jogo contra a Libertad ou a vitória sobre o River Plate.
Foto: ClicRBS

Dessa vez com certeza não será diferente. Esperamos pela estreia da Chapecoense na competição, o jogo de volta e chegamos as oitavas de final, ao duelo contra o poderoso Club Atlético Independiente, o “diablo rojo”, o mais vezes campeão da Copa Libertadores da América.

Não se sabe muito o que esperar dessa partida, mas desejamos que a Chapecoense faça um bom jogo na Argentina e mostre sua garra. Nós aqui de longe, estaremos torcendo e empurrando o time com as boas vibrações.


llegó el día ¡ES HOY!





♪ VAMOS CHAPE, NÓS TE APOIAREMOS ATÉ MORRER 



Texto de Bruna Carminatti e Claudia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário