segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Pausa no brasileirão para tentar fazer história na Sul-Americana.

No último domingo a Chape recebeu o Santos na Arena Condá. Horário de verão e jogo 19h30 da noite, aquela sensação de que o dia não passa. O palpite da torcida verde e branca era mesmo, todo mundo esperando uma vitória ou ao menos um empate da Chapecoense, já que não seria um jogo tão fácil. Afinal o adversário era o Santos, quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Não deu tempo nem pra analisar muito bem o comportamento do time em campo quando o santos abriu placar. Aos 3 minutos iniciais da partida em uma falha de Neto, que recuou a bola para Danilo sem muita força e no erro da saída do goleiro, Copete aproveitou a chance e ajeitou para Lucas Lima fazer um golaço de cobertura. 

 Fonte: Marcio Cunha/Mafalda Press/Gazeta Press


A Chapecoense não se intimidou e sua postura durante todo primeiro e segundo tempo foi de tentar reverter o placar, o time estava muito concentrado e teve mais finalizações do que o santos, porém nenhuma eficaz.


Pausa no Brasileirão para tentar fazer história na Sul-Americana!


As atenções voltam agora para Copa Sul-Americana na quarta feira, quando o verdão encara o Junior Barranquilla, em um jogo histórico para Associação Chapecoense de Futebol, que tem grandes chances de avançar na competição. Para isso o time precisa do apoio da torcida.



Fonte: Canal LosColonos

A mobilização já começou e agora é a nossa vez. #VAMOSCHAPE 


Facebook: Chape de Calcinha
Twitter: @chapedecalcinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário