sexta-feira, 5 de agosto de 2016

1 PONTO E NADA MAIS.

Começo escrevendo sem inspiração nenhuma para falar desse jogo, o desempenho do árbitro Wilson Pereira Sampaio fez com que o torcedor perdesse a paciência, de ambos os lados, acredite!

Em meio a um segundo tempo horrível (que já vou lhes explicar) antes do inicio da partida pude conhecer uma senhora de sessenta e nove anos que acompanhava o jogo da arquibancada geral com uma energia extraordinária, sem dúvida uma daquelas pessoas apaixonadas por futebol, que me fez gostar muito mais de estar onde eu estava e querer chegar na idade dela com a mesma energia. Tiramos até a uma fotografia com a mulherada!

Mulherada do Blog Chape de Calcinha e do Consulado Feminino Chapecoense. Foto: Taijana Silva

Voltando ao jogo, como você pode imaginar um jogo truncado. O palmeiras tentava chegar ao ataque mas encontrava uma defesa muito boa no campo adversário, tanto que foi o verdão do oeste que abriu o placar na Arena Condá aos 31 minutos do primeiro tempo, num gol aparentemente irregular. Hyoran cruzou na área, Vagner subiu para afastar, porém errou o soco. A bola sobrou livre para Kempes empurrar para o fundo do gol e abrir o placar. Kempes estava impedido na origem da jogada, motivo de muito reclamação pelos jogadores do palmeiras. 

Se foi compensação não sei, o fato foi que no segundo tempo, aos 40 minutos Cleiton Xavier caiu na área e o árbitro Wilson Pereira Sampaio marcou um pênalti, que não existiu e foi convertido em gol por Jean. Um pênalti que deu o que falar também, já que a Chapecoense havia sido prejudicada em duas oportunidades da mesma forma em jogos anteriores pelo Campeonato Brasileiro.

Destaco que gostei bastante da atuação do grupo e do menino Hyoran, que no finalzinho do primeiro tempo deu um baita susto no goleiro Vagner após um chute de fora da área. Embora a arbitragem tenha sido polêmica, o jogo terminou empatado, 1 ponto  e nada mais!
  
O próximo compromisso da Chapecoense será na segunda-feira, às 20h no estádio Independência  onde enfrenta o Atlético MG.

#VamosChape

Nenhum comentário:

Postar um comentário