domingo, 10 de julho de 2016

Precisamos vencer e jogo em casa é obrigação!

Não é apenas uma derrota, mas uma derrota dentro de casa. Chapecoense não conseguiu impor seu ritmo de jogo durante os noventa minutos na Arena Condá. 

Foto: Rodrigo Gazzanel

A primeira etapa foi praticamente do verdão, porém suas boas jogadas eram desarmadas pelo Corinthians. O verdão teve chances com Silvinho, Ananias, Gil. Já o time alvinegro teve suas chances com Marquinhos Gabriel, Luciano. Romero que tentou aparecer foi desarmado na maioria de suas jogadas.

A etapa complementar foi totalmente do time corintiano, nos 3 primeiros minutos de jogo o assistente marcou impedimento no gol de Balbuena. Contudo, aos 14 minutos Rodriguinho, abre o placar ao receber a bola de Giovanni Augusto, batendo no canto direito de Marcelo, dentro da meia lua.
A Chapecoense teve duas boas chances, aos 10 minutos Silvinho recebe de Ananias na direita, mas erra o chute e aos 30 quando Thiego pega sobra, após desvio de Kempes, bate de primeira, mas a bola acerta a trave.

Aos 40 Thiego empurra Romero com o jogo parado e recebe amarelo. Com sete minutos de acréscimo o Corinthians teve tempo suficiente para ampliar o placar, aos 46 minutos Fagner lança para Marquinhos Gabriel, que bate na saída de Marcelo Boeck. Não bastasse a Chapecoense estar perdendo o jogo, tivemos a expulsão de Thiego, que cometeu falta em Romero novamente e recebeu o 2º amarelo.

A partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016, teve que ser paralisada pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro em dois momentos, primeiro para que fosse recolhida uma faixa que estava em posse da torcida corintiana com os dizeres "CBF DA CORRUPÇÃO", segundo por culpa dos sinalizadores acesos, na mesma torcida, torcedores estes que foram retirados da arquibancada pela polícia.

Foto: Taijana Silva

Chapecoense vem de uma sequencia irregular, fez quatro pontos nos últimos jogos. Ficou evidente que o time não conseguia dar sequencia as suas jogadas, chegou pouco a meta do goleiro Cássio, mais foi agudo quando ali chegava, teve duas boas chances no primeiro tempo, ambas criadas pelo lado esquerdo. É importante pontuar que Dener, que estava voltando, foi muito bem no jogo. Mas time caiu muito de produção depois do intervalo. 

Podemos conferir a estreia de Alejandro Martinuccio, apresentado em março a Chapecoense, que estava parado a mais de um ano, nos minutos que esteve em campo demonstrou que tem qualidade e poderá ajudar muito o time na sequencia do campeonato.

Momento delicado para Chapecoense, que ocupa 11º posição na tabela e 18 pontos. Caio Jr tem uma semana para rever algumas peças principalmente na articulação. Precisamos vencer e jogo em casa é obrigação!

#VamosChape

Nenhum comentário:

Postar um comentário