domingo, 26 de junho de 2016

1 minuto de silêncio ...

... pela morte do futebol da Chapecoense no dia de hoje. 



Um apagão total, um time irreconhecível. Cinco gols tomados de oito bolas que foram em direção ao gol defendido por Danilo.  Dos cinco, três gols foram por falhas bizarras da própria Chapecoense. 
Na terceira participação da Chape na série A nos moldes de pontos corridos, foi o maior e único vexame. O time sentiu a ausência de um comandante, mas sentiu e sente ainda mais a ausência de Gil e Dener ( jogadores no departamento médico) que auxiliam na marcação. 

Caio Junior chegará em um momento delicado, onde o time terá que responder em campo e dar a volta por cima depois do pouco ou nenhum futebol apresentado neste domingo. 

Já tinha visto a Chape vencer por 5 gols e a sensação foi  maravilhosa em todas as vezes, mas levar 5 gols é doído, é inquietante. A medida que os gols do Sport iam saindo, a impressão que eu tinha era de que o tempo não passava, cada bola na área era assustadora.

 Mas, vida que segue. No meio da semana a  Chape enfrentará o Cruzeiro que esta em um momento ascendente, e com a estreia do novo comandante. 



Caio Junior, venha e devolva a minha Chape!

Nenhum comentário:

Postar um comentário