domingo, 15 de maio de 2016

Mais do mesmo: Chapecoense sendo pedra no sapato dos gigantes

É a terceira vez que a Chape participa da série A ( nesse formato de pontos corridos), mas, é a primeira vez que estreia fora de casa e contra um dos gigantes do futebol brasileiro.
Trazer um ponto na mala já era considerado um bom resultado antes mesmo da bola rolar.

O lance mais importante do primeiro tempo foi o cartão amarelo que Thiego recebeu  por colocar a mão na bola, praticamente uma condução de voleibol ( não entendo nada de voleibol, mas lembro de ter ouvido essa expressão nas aulas de educação física) , em uma cobrança de escanteio. Isso culminou na expulsão do zagueiro na etapa complementar.

No segundo tempo o jogo melhorou para os espectadores. Na marca dos 18' Ananias chegou forte por trás de Andrigo e o arbitro marcou pênalti para o time da casa. Paulou cobrou para a defesa de Danilo que deu rebote e fez nova defesa evitando que o placar fosse aberto. Na sequencia Thiego levou o segundo amarelo por falta forte e foi expulso. O verdão do Oeste jogou por 14 minutos com um homem a menos. Com a expulsão de Thiego, Guto substituiu Bruno Rangel por Rafael Lima para recompor a zaga e segurar o placar.

Deu ruim pros moços deste site que não apostaram na Chape.
O Internacional era o franco favorito da rodada. O atacante Eduardo Sasha foi o mais escalado no Cartola, mas o que parece, a Chapecoense não entrou no campeonato brasileiro para brincar. 
Respondeu em campo que vai lutar por cada ponto que disputar. 

Valeu Chape, mais uma vez não se apequenou diante de um gigante! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário