segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dia das mães, final do Catarinense e MUITA EMOÇÃO!



Que dia meus amigos!

Em um domingo de dia das mães e muita chuva, reservava aos torcedores alviverdes muitas emoções: a final do Campeonato Catarinense, após um primeiro turno impecável e um susto no segundo turno. Mas aposto que ninguém previa tanta emoção neste jogo. 

No jogo de ida, quando comemorávamos um empate a Chape fez um gol e, se já possuía a vantagem do empate, dificultava ainda mais a vida do Joinville. 

No jogo da volta, muita, mas muita chuva acompanhou os momentos que antecediam a partida e seguiu por um período após seu início. Ela não estragou a festa da torcida da Chapecoense. Em um primeiro tempo de muitos chutões e nada de tática e técnica, ficava no 0x0 quando o Diego Felipe (sim, aquele que jogou por aqui já) fez um belo gol em cobrança de escanteio. Embora o placar ainda fosse favorável para a Chape, pois o JEC precisava vencer por dois gols de diferença, o medo começou a assombrar a Arena Condá, a não ser por um motivo: ainda tínhamos Bruno Rangel no banco de reservas.

Comemoração do gol de empate, pelo artilheiro
do Campeonato, Bruno Rangel).
Na etapa complementar de partida, a chuva ficou de lado e aos poucos o sonho do penta ficava mais perto. O campo melhorou suas condições e passou a existir futebol. Como forma de predestinação, Bruno Rangel entrou no lugar de Kempes e com calma, frieza e experiência fez um golaço no bom goleiro Agenor, empatando a partida e acalmando os milhares de corações na Arena Condá. 

Aos poucos as lágrimas começaram a rolar e o grito de "CAMPEÃO" enroscado nas gargantas desde 2013 foi sendo gritado em Chapecó. O "É CAMPEÃO", soou como música aos ouvidos, das mais belas canções, calma para o coração, palpitante de tanta emoção!

E quanta emoção essa Chapecoense é capaz de trazer a nós, seus torcedores. Palavras faltam para explicar o que é esse sentimento que bate em nossos corações. Palavras faltam para escrever essa matéria.


Enfim, PARABÉNS CHAPECOENSE, CAMPEÃ CATARINENSE!!!
 
(Foto: Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário