quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Futebol é feito de ciclos, vida que segue na Chape!


Essas mudanças recentes me fizeram querer voltar a escrever para o blog, nem que seja ao menos esta mensagem. Pois preciso lhes contar que desde 2016 eu particularmente não sou a mesma pessoa hehe muitas dúvidas e momentos de desconfiança se passaram, porém agora um pequeno ânimo voltou!

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense.

Sobre os fatos recentes, preciso dizer que Rui Costa foi importantíssimo e essencial, só uma pessoa de fora e com toda sua experiência profissional como a dele para conseguir agir com a razão e lidar com tudo que se passava naquele momento de forma coerente! Ele fez um ótimo trabalho no processo de reconstrução em 2017. Algumas contratações erradas no meu ponto de vista, mas vamos esperar os reflexos ver se foi bom ou ruim, só o tempo irá dizer isto. Os técnicos que aqui passaram foram importantíssimos também em todos os processos. O mais recente Kleina, que nem preciso dizer né! É uma pessoa extraordinária, excelente profissional, mas futebol é feito resultado e ele não vinha absorvendo o melhor que a equipe podia render. Culpa do elenco também que não desempenhava sua função da maneira como deveria, muitos fatos dentro e fora de campo culminaram nessas decisões por parte do clube, enfim nos resta desejar sorte a eles e fica aqui nossa eterna gratidão pelos serviços prestados.


Foto: Sirli Freitas/Chapecoense.

Agora se inicia uma nova fase com a vinda do Guto, que tem respaldo pelo belo trabalho que fez na temporada 2015/2016, foi embora por uma proposta que qualquer um de nós no lugar dele poderia aceitar e claro depois acabou pagando pelas escolhas que fez, mas devemos lembrar que foi ele quem deixou aquele belíssimo time para o professor Caio JR trabalhar. Sem contar que recentemente passou por um problema de arritmia cardíaca e quando passamos por situações assim mudamos totalmente nossa visão de vida! Guto esta tendo uma nova oportunidade e vem pra trazer nossa IDENTIDADE de volta. Mas não esquecemos que Futebol é feito de ciclos, vamos apoiar enquanto no comando aqui estiver, pois a única coisa que tem que ser fortalecida sempre é a nossa instituição. Boa sorte professor Gordiola!!

Hoje a vida segue na Chape e que seja sempre pelo melhor caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário