A Chape que venceu o primeiro turno de Santa Catarina - Parabéns Chape -, mas, não tem nada ganho. Não tem motivo para "oba oba" por ter ganho o turno. O campeonato catarinense está nivelado por baixo, não pode ser parâmetro para as competições nacionais que a Chape irá disputar nessa temporada.
Na equipe da Chapecoense, falta lateral direita, falto meio campo, falta ataque, de certa forma faltou até zagueiro. A preocupação é que a conquista no turno e a boa fase no campeonato catarinense ofusquem os problemas que a equipe tem de resolver para a continuidade da temporada.As peças que faltam na Chapecoense são as mais difíceis de encontrar no mercado da bola. Martinuccio é uma aposta de recuperação que a Chape soube negociar, só irá receber o estipulado em seu contrato quando estiver apto a jogar.
MAS VAMOS AO INÍCIO DO SEGUNDO TURNO
A Chape enfrentou hoje o Inter de Lages lá no Tio Vida. Um estádio, um time, uma torcida que lembra muito a Chapecoense de poucos anos atrás.
O time da Chape assustou no início do jogo. E não foi um assustar de "assusta-los", foi assustar que deixar a gente - leia-se torcedores da chape - com medo do jogo.
Depois de uns 20 minutos de jogo a Chapecoense se achou em campo e Kempes achou o caminho do gol. No segundo tempo teve gol do BR9. Nem deu tempo para comemorar e Shmoller descontou para o Leão Baio.
Foto de Chapecoense Oficial
Desliguem as cornetas porquê teve gol de Kempeshow e Bruno Power Rangel. Três pontos na mala e retornam ao oeste para enfrentar o Camboriú na próxima rodada. A Chape segue invicta. 10 jogos, 8 vitórias e 2 empates.
Desejamos toda sorte e ficaremos na torcida pelo Inter de Lages na sequência do Campeonato!
Ser campeã Chape!
Nenhum comentário:
Postar um comentário