domingo, 22 de novembro de 2015

Ganhamos do Argel ...

Agora só falta ganhar do Figueira para terminar bem o ano de 2015.

A vitória do jogo de quinta feira (19) foi para lavar a mal, literalmente. Nem a chuva, nem a queda de energia que atrasou o início da partida, nem os pés encharcados de água durante muitas horas, minimizaram a euforia de vencer o jogo. 

Vencer, já era importante para matematicamente a Chapecoense garantir a permanência na série A 2016. Mas vencer o Internacional sob o comando de Argel Fucks, isso era necessário, não dava mais para adiar. 

O time da Chapecoense foi guerreiro e buscou o 1 a 0 que valeu como goleada. Cléber Santana lançou na área e Ananias surgiu entre os zagueiros para cabecear para o fundo da rede . Um tento a zero, três pontos a mais na tabela, e aguardamos a promessa do Argel de largar o futebol. 

Para o dia de hoje temos pela frente um confronto de catarinenses. O Figueirense vai receber a Chapecoense precisando vencer para se afastar do Z4. É de fato a touca da Chape. A ultima vitória da Chape contra o Figueira foi no dia 04 de junho de 2013, na série B. Desde então foram 8 confrontos, com 4 empates e 4 vitórias do time do Estreito. 

                                                                 Foto: futebolinterior.com.br

Além de rasgar essa touca, os três pontos contribuem para a posição da Chape no ranqueamento, que dá a terceira vaga catarinense na Copa Sul-Minas-Rio 2016. 

Vamos Chape!

Nenhum comentário:

Postar um comentário