sábado, 7 de novembro de 2015

Flu Freguês

Dos times catarinenses, a Chapecoense é o primeiro a se garantir na elite do futebol brasileiro em 2016, depois da vitória importantíssima do verdão diante do Fluminense no Maracanã. Chapecoense não se abalou e mesmo saindo perdendo virou jogo e permaneceu com a supremacia de quatro vitórias em quatro jogos oficiais contra a equipe tricolor.

Vamos ao jogo: 
O fluminense abriu placar aos 19 1T com gol de pênalti de Jean para o tricolor. A Chapecoense procurou espaço e sem mimimi aos 29 1T, Tulio de Melo de cabeça empata o jogo. O Verdão pressiona em 4 minutos de jogo, Thiego de cabeça também vira o jogo para Chape.
Fluminense volta mais ofensivo e aos 3 do 2T Jonathan faz bom passe, Gustavo Scarpa invade a área e desvia de Danilo. Fluminense empata o jogo novamente, mas o que o Fluminense não esperava é que a Chapecoense ainda encontrasse espaços e virasse o jogo novamente, aos 18 do 2T Camilo fecha o placar no Maracanã. Camilo que em dois jogos dos 4 disputados marcou gols contra equipe tricolor. 
Foto: Site Globo Esporte

Faltando 4 jogos pela serie A, Chapecoense descansa e se prepara para próxima partida, no dia 19 com o Internacional na Arena Condá. Vitória importante, descanso merecido, Chapecoense o maior verdão do Brasil, Flu Freguês!


2 comentários:

  1. Olá a todas,

    É ótimo saber que a Chape estará garantida na Série A na próxima temporada. Esperamos que a freguesia do Fluminense seja mantida ;-)

    Aproveitando, entrei em contato há algum tempo a respeito de uma troca de links com o Resultados.com e gostaria de efetivar essa parceria. Vocês teriam interesse em publicar um link para nosso site com o texto "Futebol ao vivo"? Se sim, retribuiremos linkando vocês em http://www.resultados.com/sites-recomendados/.

    Muito obrigado pela atenção e uma boa semana a todas.

    ResponderExcluir