sábado, 31 de outubro de 2015

O jogo do Fico


Reta final do Campeonato brasileiro e a Chapecoense recebe o Atlético Paranaense para fazer o jogo que pode garantir a permanência na série A.

No jogo do turno, a Chapecoense perdeu por 1 a 0 jogando na Arena da Baixada.

Os dois times foram eliminados nas quartas de final da Sul-Americana no meio da semana. Pelo brasileiro, o Atlético Paranaense venceu o Fluminense fora de casa na última rodada. A Chape vem de empate com o Avaí.


Se a Chapecoense fizer valer o mando de campo e conquistar os três tentos alcançará o adversário da rodada em número de pontos, mas ficará atrás na tabela pelo número de vitórias. Nessa rodada  não perde posição na tabela, pode no máximo avançar uma, dependendo do resultado do jogo entre Vasco x Fluminense. Mas se vencer, distancia-se da zona da degola e garante uma pontuação confortável para a permanência na série A.

Na Chape tem as baixas dos jogadores Neto, Barbio e Bruno Rangel. Já o Atlético Paranaense vem sem o atacante Walter e sem Bruno Pereirinha.

O momento é favorável ao time da casa, o time de Guto Ferreira não perde a 4 rodadas. A torcida esta se mobilizando para comparecer em bom número.

Vamos meu verdão!

Índio Guerreiro e Valente não se entrega sem lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário