Ah que saudade disso! Ontem foi dia de Chape em campo, e a gente foi conferir como está a nossa Chape para a temporada 2016.
O jogo foi um amistoso contra a equipe do Ypiranga realizado no Colosso da Lagoa na cidade de Erechim as 17 horas desta quarta-feira.
Foi realizado em duas etapas. 2 tempos de 30 minutos com os jogadores do time A e depois 2 tempos de 30 minutos com o time B.
O jogo com o time A terminou empatado em 1 a 1. A favor da Chape Bruno Rangel marcou um gol tipico de atacante tirando do goleiro e tocando no canto pra alcançar a rede. Do lado do time da casa o tento foi marcado de bola parada pelo Danilinho (sim, aquele Danilinho da série B, que também fez gol de falta a favor da Chape).
A novidade no time que iniciou a partida foi o jogador Gimenez pela lateral direita, os outros são remanescentes da temporada passada. O que causou estranheza em muitos torcedores presentes no Colosso da Lagoa, foi o jogador Neném ter saído entre os titulares. Porém é importante lembrar que era um jogo amistoso, acredito que Neném não será titular nessa equipe. Depois teve a entrada de Michel e Silvinho no lugar de Gimenez e Maranhão. Silvinho me surpreendeu positivamente nos poucos minutos que esteve em campo.
No jogo com os reservas o destaque negativo foi o atacante Kempes que perdeu 3 gols dignos de inacreditável F.C. O único gol saiu dos pés do João Paulo, valeu a "lei do ex". No agregado o jogo terminou em 2 a 1 pro time da casa. Torcedor, Não há o porquê de acionar a corneta por causa desse resultado, o time dominou A dominou o jogo, além do mais, é melhor um resultado negativo nos testes de pré temporada do que quando os jogos forem pra valer.
Foto de Gleyca Klaus